Polícia

Mototaxista clandestino é assassinado com um tiro e uma facada no Marabaixo 3

Polícia Civil iniciou as investigações e trabalha com a hipótese de latrocínio, pois a moto da vítima não foi encontrada no local. Os autores ainda não foram identificados.


Um mototaxista clandestino foi morto com um tiro e uma facada no final da noite desse sábado (21) no bairro Marabaixo 3, na Zona Oeste de Macapá.

O crime ocorreu por volta das 23h na 18ª Avenida. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima se encontrava em uma moto marca Honda Bros de cor vermelha e preta.

Conforme explicou o oficial de operações da PM, Capitão Eliabe, que comandou a ação, a vítima, identificada como Airson Costa Campos, de 41 anos, não tinha passagem pela polícia.

“Policiais que estavam em uma viatura da PM que faz a segurança permanente da área foram informados que tinha um indivíduo alvejado na 18ª do Marabaixo e ao chegaram ao local constataram que a procedência da informação. Como ele já tinha ido a óbito, a Politec foi acionada e um dos peritos nos disse que além de um tiro havia também ferimento de arma branca”, detalhou.

Também acionados, policiais da Delegacia de Homicídios iniciaram as investigações, mas até o fechamento desta matéria ainda não havia pistas dos autores.

Ouvida pela reportagem do Diário do Amapá, a esposa de Airson afirmou que o marido saiu de casa para fazer uma corrida para comprar o jantar da família e pode ter sido vítima de latrocínio, porque a sua moto não foi encontrada no local.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade