Polícia

Mototaxista é atropelado e morto durante ‘racha’ de carros

Suspeito de atropelar a vítima teria avançado preferencial, atingindo o trabalhador


O mototaxista Wendel Azevedo de Aguiar, de 33 anos, foi atropelado e morto na madrugada dessa quinta-feira, 3, quando trafegava pela rua Hildemar Maia, bairro Buritizal, e acabou atingido por um carro que avançou a preferencial no cruzamento da avenida 1º de Maio.

Segundo testemunhas, o carro, de cor prata, estaria disputando um racha com outro veículo. “Os carros estavam em altíssima velocidade. Foi tudo muito rápido. Ouvi o ‘ronco’ dos motores, e quando virei pra olhar vi o carro atingindo a motocicleta. Quando corremos para tentar socorrer o mototaxista já percebemos que ele estava possivelmente morto”, contou o motorista de um caminhão que havia parado minutos antes próximo ao cruzamento para descarregar uma carga do veículo.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda estiveram no local onde confirmaram o óbito. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) para ser necropsiado.

A polícia tentava localizar residências próximas ao local do acidente que tivessem câmeras de segurança para tentar identificar o veículo que atropelou o mototaxista. Até o final da manhã os suspeitos não haviam sido localizados.


Deixe seu comentário


Publicidade