Polícia

Mototaxista é executado com oito tiros em Santana

Vítima teria sido atraída para uma emboscada. Polícia não tem informações sobre os criminosos. Homem levou seis tiros pelas costas e dois no rosto.


Jair Zemberg
Da Redação

O auxiliar mototaxista Igor Barros Cardoso, de 24 anos, foi executado com oito tiros na noite de quinta-feira (13) durante uma emboscada na Travessa Valter Cavalcanti, bairro Nova Brasília, no município de Santana, distante 17 quilômetros de Macapá. Segundo a polícia, seis disparos foram pelas costas e dois no rosto da vítima.


O crime ocorreu por volta de 22h40. A vítima estaria jantando com sua companheira quando recebeu uma ligação solicitando uma suposta corrida. Ao chegar próximo ao cemitério da cidade ele foi abordado por dois homens que abriram fogo contra ele.

O resgate médico chegou a ser acionado, mas Igor não resistiu. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado. Até a manhã desta sexta-feira (14) nenhum suspeito havia sido identificado. A vítima morava no Igarapé da Fortaleza.


Deixe seu comentário


Publicidade