Polícia

MP diz que acusados assediaram namorada de lutador de UFC antes do atropelamento

“Com o forte impacto, as vítimas foram violentamente arremessadas, e mesmo com a motocicleta presa ao veículo, os denunciados deixaram de prestar socorro, afastando-se do local do acidente para fugir à responsabilidade penal e civil. Distante do local, já na rua Salvador Diniz, em frente à Sorveteria Iglu, após defeito no veículo, foram capturados por populares”, acrescenta a denúncia do Ministério Público do Amapá (MP-AP).


Segundo o Ministério Público, foi apurado no Auto de Prisão em Flagrante (APF|), que no dia do crime, em frente a um estabelecimento comercial chamado 24 horas, por volta de 5h da madrugada, os denunciados assediaram vítima Tieli, chegando a tocá-la, momento em que seu namorado, também vítima, Raulian Frazão, interviu para que todos se afastassem.
A partir de então os denunciados iniciaram as provocações. Johny e Elber chegaram a jogar garrafas e latas de cerveja contra as vítimas e outras pessoas que as acompanhavam. Um rapaz foi atingido na cabeça, fato confirmado por depoimento e laudo de lesão corporal.
Raulian Frazão, que é lutador de UFC, percebendo a intenção dos denunciados, e para evitar o enfrentamento, convidou sua namorada, Tieli, e juntos foram embora, deixando o local em uma motocicleta.
“Neste exato momento, os denunciados, ao perceberem que o casal tinha por intenção não mais permanecer no conflito, entraram em um veículo rapidamente – Jonhy, na condução do veículo, e Elber como passageiro – e passaram a persegui-los em via pública, com o único propósito de ceifar a vida de ambos”, detalha o promotor Anderson.
Na perseguição, conforme visualizado pelas imagens de vídeo encartado nos autos, ainda na Av. Adálvaro Alves Cavalcante, esquina com a Av. Princesa Isabel, Raulian reduziu a velocidade da motocicleta, em razão do semáforo vermelho, momento em que foi atingido de forma intencional, violenta e em alta velocidade, na parte traseira de sua motocicleta pelo veículo modelo GM Onix.


Deixe seu comentário


Publicidade