Polícia

Mulher de preso é flagrada com drogas escondidas em pedaços de carne

Maria Madalena, de 27 anos, tentava entrar no Iapen com quase 400 g de maconha e cocaína escondidas dentro de pedaços de carne cozida


Uma mulher identificada como Maria Madalena Gomes Veiga, de 27 anos, foi presa em flagrante na manhã de domingo (08) ao tentar entrar no Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) com 26 porções de drogas [maconha e cocaína] que estavam escondidas dentro de pedaços de carne cozida. Madalena estava indo visitar o marido, identificado como Josimar Martins Rocha, que cumpre pena no Pavilhão F2, onde ficam os presos condenados.

Segundo o agente penitenciário Fausto Gonçalves, houve uma denúncia anônima. “Já tínhamos conhecimento que essa mulher tentaria entrar com essa droga no complexo. Chamou atenção o trabalho para esconder a droga, mas logramos êxito na descoberta”, disse o agente da Unidade de Vigilância e Disciplina.

Madalena recebeu voz de prisão e foi encaminhada ao Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval. Na manhã desta segunda-feira (09) durante audiência de custódia no Fórum de Macapá, o juiz André Gonçalves de Menezes, do Núcleo de Garantias, converteu a prisão em flagrante em prisão preventiva.

Madalena foi encaminhada à Polícia Técnico-Científica (Politec) para exame de corpo delito e depois seguiu para a ala feminina do Iapen.

Reportagem: Jair Zemberg
Fotos: divulgação


Deixe seu comentário


Publicidade