Última hora Polícia Política Cidades Esporte

Publicidade
Polícia

Mulher é morta a facadas pelo companheiro no Macapaba II

Caso ocorreu na madrugada desta sexta-feira (03). Ciodes registrou a ocorrência às 5h57. Vítima ainda foi levada ao HE, mas não resistiu aos golpes de faca desferidos nas costas.


Elden Carlos
Editor-chefe

 

Uma mulher identificada como Mikaelly Larissa Portal Cardoso, de 22 anos, morreu no Hospital de Emergências (HE) na madrugada desta sexta-feira (03) após ter sido atingida por golpes de faca nas costas no conjunto habitacional Macapaba II, zona norte de Macapá.

O caso foi registrado pelo Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) às 5h57. O ataque teria ocorrido no interior de um apartamento do bloco 3, quadra 12. O principal suspeito de ter desferido os golpes é o companheiro da vítima. A motivação para o crime ainda está sendo apurada, mas vizinhos relataram uma discussão entre o casal.

O homem fugiu do local após golpear a companheira. Ela foi levada por meios próprios ao HE, mas não resistiu aos ferimentos. Policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) realizaram buscas na região, mas não localizaram o suspeito. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado. A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECM) deverá assumir as investigações.


Comente