Polícia

Mulher é presa com 6 quilos de drogas pertencente à facção criminosa

Polícia prendeu mulher de 37 anos em flagrante. Ela era paga por faccionados para guardar a droga em casa, segundo a polícia.


Uma mulher, de 37 anos, foi presa na tarde de segunda-feira (22) no conjunto Mestre Oscar, bairro Ipê, zona norte de Macapá, acusada de envolvimento com o tráfico de drogas. Segundo o delegado Sidney Leite, titular da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), a suspeita vinha sendo investigada há cerca de 20 dias.

Mãe de quatro crianças, a suspeita não atuava com a venda fracionada do entorpecente, mas era paga para guardar a droga em casa. Para o serviço ela declarou que recebia cerca de R$ 300 de uma facção. Após confirmar que havia entorpecente em grande volume no imóvel os policiais foram ao local.

Foram apreendidos cerca de 6 tabletes de skunk [maconha produzida em laboratório], além de balança digital e caderno com a contabilidade do tráfico. A mulher foi levada para o Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval. A polícia quer saber com quem ela mantinha contato na facção.


Deixe seu comentário


Publicidade