Polícia

Mulher é presa com drogas em embarcação que seguiria para o Bailique

Armônica Pantoja, de 37 anos, foi denunciada por tráfico. Com ela a polícia apreendeu 70 pedras de crack que estavam sendo levadas para o Bailique.


Uma mulher identificada como Armônica Pantoja Andrade, de 37 anos, foi presa por tráfico de drogas (Art.33) no final da tarde de quarta-feira (21) dentro de uma embarcação aportada no Canal do Jandiá, bairro Cidade Nova, zona leste de Macapá, que estava de partida para o Arquipélago do Bailique.

Segundo o tenente Carlos Morais, do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), a mulher foi presa após uma denúncia anônima. O denunciante declarou que não era a primeira vez que Armônica transportava drogas para o Bailique, e chegou a enviar imagens da investigada e de onde a droga estava escondida.

“Ela acondicionou a droga em uma cuba de isopor, entre rolos de papel higiênico. O objetivo era camuflar o cheiro da droga, mas o denunciante foi detalhista com as imagens. Quando a abordagem foi realizada já se sabia quem era a mulher e onde o entorpecente estava escondido. Foram apreendidas 70 pedras de crack. Esse tipo de denúncia só vem colaborar cada vez mais com o trabalho da polícia”, disse o tenente.

Ainda de acordo com a polícia, Armônica atuava apenas como ‘mula’, ou seja, era responsável apenas pelo transporte. Com a prisão dela a Polícia Civil vai tentar identificar quem enviava e quem recebia a droga.

Após a prisão em flagrante ela foi apresentada no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, onde o caso foi registrado.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg
Texto: Elden Carlos


Deixe seu comentário


Publicidade