Polícia

Mulher é presa por tráfico de drogas no bairro Cidade Nova

Segundo a polícia, Patrícia Correa – que é moradora do conjunto Macapaba – vinha uma vez por semana ao bairro Cidade Nova comercializar entorpecentes.


Uma mulher identificada como Patrícia Correa, de 29 anos, foi presa por volta de 17h30 de segunda-feira (17) pelo crime de tráfico de drogas (Art.33) no bairro Cidade Nova, zona leste de Macapá. De acordo com o sargento Jorge Sá, do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) que fazia patrulhamento pela rua Oriosvaldo Coelho Caxias, a prisão ocorreu depois que um usuário de drogas foi abordado em via pública.

Segundo o sargento, durante a revista foi encontrado com o elemento uma porção de maconha. Ele disse que havia acabado de comprar o entorpecente na ‘boca de fumo’ do ‘Dimar, localizada na Passagem das Margaridas. Foi solicitado apoio para fechar o cerco.

No momento da abordagem os policiais encontraram parte da droga e dinheiro em poder de Patrícia. Durante uma varredura no imóvel foi encontrado o restante da droga. A mulher foi conduzida ao Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval.

Ainda de acordo com o sargento Jorge Sá, Patrícia Correa já foi presa pelo mesmo crime em 2013. “É reincidente na prática. Descobrimos que a mulher mora no conjunto habitacional Macapaba, e que uma vez por semana ela vinha ‘cumprir escala’ na venda de entorpecente. Agora, feito o flagrante, caberá à Polícia Civil apurar quem é o fornecedor”, declarou o sargento.


Deixe seu comentário


Publicidade