Polícia

Mulher morre atropelada no bairro Jesus de Nazaré; placa do veículo ficou no chão

Polícia já identificou o automóvel por meio da placa que ficou caída no chão, mas ainda não sabe quem estava ao volante. As dinâmica do acidente é apurada pela Politec.


Vítima ainda foi levada ao hospital, mas não resistiu

A microempreendedora Maria de Nazaré Rodrigues de Jesus, de 48 anos, a ‘Nena’, como era conhecida entre familiares e amigos, morreu no final da madrugada deste sábado (10) após ter sido atropelada por um carro na Avenida José Tupinambá, entre as ruas Hamilton Silva e Professor Tostes, bairro Jesus de Nazaré.

 

Segundo informações iniciais coletadas pelo Batalhão de Policiamento de Trânsito (Bptran) Maria teria saído de uma residência próxima ao local do acidente para pegar um transporte. Ela seguiria para o conjunto Macapaba, onde morava.

“A informação é de que a vítima havia saído de uma residência nas proximidades para pegar um transporte até sua casa, porém, acabou atropelada por um carro Gol, de cor prata, cuja placa ficou caída no chão após o atropelamento. O motorista do veículo se evadiu do local, mas já temos um endereço da pessoa em que o automóvel está registrado. A perícia vai apontar com exatidão a dinâmica do acidente”, disse o tenente PM Tavares, do Bptran.

 

Maria chegou a ser levada ainda com vida ao Hospital de Emergências de Macapá (HEM), mas ela não resistiu. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.

 

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade