Polícia

Mulheres matam metalúrgico durante assalto em Oiapoque

Homem de 53 anos, segundo o Ciodes, foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). Uma adolescente de 16 anos foi apreendida e uma jovem de 18 acabou presa pelo crime.


Suspeitas foram levadas para o Ciosp Oiapoque

O metalúrgico Manoel Gonçalves Ferreira, de 53 anos, o ‘Parazinho’, foi morto em crime de latrocínio na madrugada desta quarta-feira (21) no bairro Infraero, no município de Oiapoque, distante 590 quilômetros da capital, Macapá.

 

Segundo o Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes), uma adolescente de 16 anos foi apreendida e uma jovem de 18 foi presa, suspeitas de envolvimento no crime. Manoel teria sido abordado pelas suspeitas – que já são conhecidas da polícia – e acabou esfaqueado no ombro esquerdo. Ele ainda teria caminhado por alguns metros, gritou por socorro e caiu de bruços em uma calçada onde acabou morrendo.

 

As suspeitas acabaram localizadas em seguida e foram levadas ao Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Cios) Oiapoque, onde confessaram o assassinato. A menor se declarou autora da facada que vitimou o metalúrgico.

O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado. Apesar da declaração da menor – que assumiu o crime – exames devem comprovar se de fato foi ela a executora da vítima.


Deixe seu comentário


Publicidade