Polícia

Operação Capturas III prende cinco pessoas em Macapá e Santana

Três mandados eram por sentença condenatória em face de crimes como roubou e homicídio. Um devedor de pensão alimentícia também foi preso. O quinto alvo responde por furto.


Cinco pessoas foram presas no final de semana durante a operação ‘Capturas III’, deflagrada nos municípios de Macapá e Santana pela Divisão de Capturas do Departamento de Polícia Especializada (DPE).


De acordo com o delegado Fábio Araújo, diretor do departamento, foram expedidos seis mandados de prisão, sendo que cinco deles foram cumpridos. Três alvos foram presos por sentença condenatória por crimes como roubo (Art.157) e homicídio (Art.121).


Também houve cumprimento de mandado de prisão por não pagamento de pensão alimentícia e um quinto por furto (Art.155). “Fizemos um trabalho prévio de levantamento dos mandados e de localização dos alvos. Hoje, realizamos essa operação com o objetivo de cumprir seis mandados de prisão. Tivemos um resultado excelente, conseguindo êxito em cinco deles”, destacou o Fábio Araújo.

Os presos foram encaminhados para sede do DPE onde foram ouvidos. Eles passaram por exame de corpo delito na Polícia Técnico-Científica (Politec) antes de serem entregues no Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).

Fotos: Divulgação/Ascom/PC


Deixe seu comentário


Publicidade