Polícia

Operação conjunta no Vale do Jari apreende 8 veículos roubados

Polícias Civil e Rodoviária Federal deflagraram a terceira fase da Operação Amapá Seguro III. Sete motocicletas e um carro foram recuperados.


A Polícia Civil (PC), do Amapá, em ação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreenderam sete motocicletas e um carro com restrição de furto/roubo durante a Operação Amapá Seguro III, deflagrada durante o final de semana no município de Laranjal do Jari, região sul do estado.

O objetivo foi investigar e reprimir um esquema de transporte desses veículos roubados, geralmente na capital, Macapá, e que eram negociados em comunidades rurais ou no distrito de Monte Dourado (PA). Uma dessas comunidades é a de Maracá. Lá, durante as barreiras, os policiais conseguiram recuperar algumas motocicletas.

As barreiras também foram montadas ao longo da BR-156. Além de recuperar esses veículos os policiais conduziram os condutores para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Laranjal do Jari, coordenadora da operação. Os envolvidos poderão responder por crimes como receptação, furto e roubo.


Deixe seu comentário


Publicidade