Polícia

Operação da Polícia Civil fecha bares, boates e lojas de conveniência em Macapá

Ação repressiva iniciou na noite de quinta-feira (20) e encerrou na madrugada desta sexta-feira (21), na zona sul de Macapá.


Agentes da 4ª Delegacia de Polícia Civil de Macapá, deflagraram na noite de quinta-feira (20) a operação ‘Pré-carnaval’ para fiscalizar estabelecimentos comerciais e bares, localizados na zona sul da capital, quanto à documentação necessária para o funcionamento e presença de crianças e adolescentes em estado de vulnerabilidade.

A operação, que entrou pela madrugada desta sexta-feira (21) fechou uma boate, dois bares e três estabelecimentos comerciais que usam licença de conveniência, mas apenas para praticar a venda de bebidas alcoólicas, o que não é permitido para esse fim. Seis menores, que estavam em situação de risco, foram encaminhados ao Conselho Tutelar e 11 porções de drogas foram apreendidas.

A ação contou com o apoio da 1ª Delegacia de Polícia da capital, Polícia Militar, Secretaria Municipal de Finanças, Conselho Tutelar e Comissariado da Infância e Juventude.


Deixe seu comentário


Publicidade