Polícia

Operação ‘Intolerância II’ prende cinco pessoas, e apreende drogas e armas em Ferreira Gomes

Presos foram apresentados na sede da delegacia de Polícia Civil de Ferreira Gomes, distante 139 quilômetros da capital, Macapá.


A Polícia Civil do município de Ferreira Gomes, distante 139 quilômetros de Macapá, prendeu cinco pessoas na sexta-feira (08) durante a Operação Intolerância II, que buscou dar cumprimento a três mandados de prisão preventiva e quatro mandados de busca e apreensão domiciliar, oriundos de investigações. Os alvos são investigados por tráfico de drogas (Art.33).

Segundo a delegada Aurea Uchôa, que comandou a operação, os três presos preventivos também respondem pelo crime porte ilegal de arma de fogo. As outras duas prisões foram em flagrante durante cumprimento das ordens judiciais de busca e apreensão.

Ao término das buscas, foram aprendidos :uma espingarda calibre 12, cinco munições, cinco armas brancas, três porções de crack, dois pés de maconha e dois celulares produtos de furto (Art.155).

 

A operação contou com 12 policias civis, um cão farejador do Canil K-9 e apoio de três policiais militares.

“Essa ação policial é uma continuação do trabalho iniciado no dia 18 de outubro, quando foi realizada a Intolerância I, momento em que um integrante de facção veio a óbito em confronto com os policiais, bem como tiveram drogas e arma de fogo aprendidas”, disse a delegada.

Imagens: Divulgação/PC


Deixe seu comentário


Publicidade