Polícia

Operação Midas cumpre mais de 50 mandados de prisão no Amapá

Delegados e agentes da Polícia Civil cumprem mandados de prisão nos 16 municípios do Estado, segundo o delegado Antônio Uberlândio, titular da DGPC.


A Polícia Civil (PC) cumpre na manhã desta quarta-feira (26) mais de 50 mandados de prisões temporárias, preventivas e com sentenças transitadas em julgado. Segundo o delegado Antônio Uberlândio, titular da Delegacia Geral de Polícia Civil (DGPC) a Operação Midas ocorre em nível nacional e no Amapá os mandados são cumpridos nos 16 municípios.

 

Todas as delegacias da capital e interior atuam conjuntamente. Os agentes e delegados saíram às ruas às 5h da manhã. Até às 8h, segundo o delegado, havia confirmação de 25 prisões. Alguns mandados estão sendo cumpridos no Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).

A polícia também havia confirmado a apreensão de drogas e outros produtos ilícitos em vários locais. O detalhamento da operação será divulgado juntamente com os números atualizados durante entrevista coletiva marcada para ocorrer ainda na manhã desta quarta-feira.

 

Na capital, os presos estão sendo levados para o Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval e 6ª Delegacia de Polícia Civil (6ª DP).

 

Veja o vídeo da ação da Polícia Civil

Reportagem: Elden Carlos e Rodrigo Silva
Imagens: Joelson Palheta


Deixe seu comentário


Publicidade