Polícia

Operação na fronteira tem apreensão de drogas até em fraldas

Uma operação conjunta das polícias Civil e Federal, em Oiapoque, resultou na prisão de três homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas



 

Uma operação conjunta das polícias Civil e Federal, em Oiapoque, resultou na prisão de três homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na região de fronteira entre o município amapaense e a Guiana Francesa.
De acordo com o delegado Charles Correa, titular da delegacia fronteiriça, Eduardo Pereira dos Santos e os irmãos Jhane Keit e Weybe Charles dos Santos Gadelha foram presos em flagrante com drogas durante cumprimento de mandados de prisão, busca e apreensão. A operação ocorreu na terça-feira, 27.

“Essas pessoas vinham sendo investigadas já há algum tempo. Após coletar provas suficientes, representamos pelo pedido de prisão preventiva que foi acatado pelo juiz da Comar. De posse desses mandados, saímos às ruas para cumprir as ordens”, destacou.

O primeiro a ser preso foi Eduardo. Ele estava em casa. Segundo o delegado, o suspeito escondia a droga no salão de beleza da mãe. “Ele [Eduardo] usava esse salão como fachada para os negócios escusos dele”, complementou.

Na casa dos irmãos Gadelha, os policiais encontraram a droga escondida em pacotes de fraudas descartáveis. “Essas pessoas buscam cada vez mais esconder esse material entorpecente em locais inimagináveis, mas tudo passa por uma revista minuciosa”, concluiu.

O trio foi apresentado na delegacia local. Após a comunicação ao juiz das prisões, os três seriam encaminhados ao mini presídio de Oiapoque onde ficarão à disposição da Justiça.


Deixe seu comentário


Publicidade