Polícia

Operação reprime o tráfico de drogas em Calçoene; seis pessoas foram presas

Cinco prisões foram em flagrante e um foragido do estado do Pará foi recapturado. Um carro e uma embarcação que eram usados como apoio logístico pelos traficantes foram apreendidos.


Elden Carlos
Editor-chefe

As polícias Civil e Militar deflagraram a ‘Operação Gênesis’ no município de Calçoene, distante 374 quilômetros da capital, Macapá, com objetivo de dar cumprimento a quatro mandados de busca e apreensão. A operação está relacionada ao combate ao tráfico de drogas e outros crimes no município. De acordo com o delegado Niury Relry, cinco pessoas foram presas em flagrante e um foragido do estado do Pará foi recapturado.

Segundo o capitão George Cecílio, comandante da 3ª Companhia do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM) foram apreendidos um carro e um barco que eram utilizados como apoio logístico dos traficantes, além de um grande volume de drogas.

“Maconha, crack, dinheiro e material para embalagem e pesagem dos entorpecentes foram apreendidos. Iniciamos esse trabalho conjunto para reprimir o crime no município de Calçoene. A sociedade pode ter certeza de que esse trabalho será intensificado para que a população de bem possa viver tranquila nessa região”, assegurou o capitão, que foi forjado taticamente no Batalhão de Operações Especiais (Bope).

Os presos foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de Calçoene onde ocorreu o indiciamento. Aloísio Brito Sarmento, que estava foragido, terá sua recaptura informada às autoridades paraenses para que seja iniciado o processo de recambiamento.

Reportagem: Jair Zemberg
Imagens: Divulgação


Deixe seu comentário


Publicidade