Polícia

Operação Reverso já prendeu mais de cem pessoas no Amapá

Presos respondem por crimes diversos como furto, roubo, homicídio, violência doméstica, dentre outros. Operação é deflagrada nos 16 municípios.


Agentes escoltam preso durante operação

A Polícia Civil (PC) deflagra nesta sexta-feira (21) o desdobramento da Operação Reverso, que cumpre cerca de duzentos mandados de prisão nos 16 municípios do Amapá. Segundo o delegado-geral, Uberlândio Gomes, mais de cem pessoas já foram presas desde a quarta-feira (19) quando a operação foi startada.

“Estamos no período em que são concedidas a saída natalina e indulto de natal, que é o perdão da pena concedido pelo presidente da República. Então, a operação visa dar maior segurança à população ao mesmo tempo em que colocamos à disposição da justiça aqueles elementos que tem pendências judiciais, não importando por quais crimes estejam respondendo”, adiantou ao Diário o delegado.

A operação é realizada por todas as delegacias e o resultado final será apresentado durante coletiva às 16h desta sexta-feira na sede da Corregedoria-Geral, no bairro Jesus de Nazaré, em Macapá.

Reportagem: Elden Carlos e Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade