Polícia

‘Operação Tártaro’ cumpre 30 mandados de prisão no Amapá

Operação é deflagrada pela Polícia Civil e busca alvos nos municípios de Macapá, Santana, Porto Grande, Vitória e Laranjal do Jari, Oiapoque e Tartarugalzinho.

Compartilhe:

A Polícia Civil do Amapá cumpre 30 mandados de prisão preventiva e por sentença condenatória na manhã desta quinta-feira (07) durante a ‘Operação Tártaro’, que é deflagrada simultaneamente em Macapá e nos municípios de Santana, Porto Grande, Vitória e Laranjal do Jari, Oiapoque e Tartarugalzinho. Cerca de 70 delegados e agentes da PC cumprem as ordens judiciais.

Segundo o delegado-geral da Polícia Civil, Antônio Uberlândio, até às 8h da manhã já haviam sido cumpridos 20 mandados. “A maioria deles é na capital. Além dos crimes de homicídio, roubo, furto, violência doméstica e contra a administração pública, também temos casos de tráfico de drogas e estupro. Até o final da manhã devemos ter concluído a operação”, destacou por telefone o delegado que seguia para o interior do estado.

Na capital os presos são levados para o Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, que serve como base da operação.

Reportagem: Elden Carlos

Imagens: Divulgação/Ascom/PC

 

 
Compartilhe:

Tópicos:  

Deixe seu comentário:




Um comentário em “‘Operação Tártaro’ cumpre 30 mandados de prisão no Amapá”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *