Polícia

Ossada humana é encontrada em área do Exército; corpo foi carbonizado

Comando da 22ª Brigada Foz do Amazonas confirmou, por meio de nota, que o cadáver foi carbonizado, e que apenas a ossada foi localizada por um sargento da reserva da Polícia Militar.


Cadáver foi carbonizado; apenas a ossada foi localizada

Policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) e do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE) localizaram no início da noite de sexta-feira (9) uma ossada humana que estava em um local de difícil acesso dentro da área do Exército Brasileiro (EB), próxima à Lagoa dos Índios. A ação foi acompanhada por militares do Exército.

 

“As equipes receberam a informação e passaram a fazer as incursões, mas existem vários ramais naquela região e a localização do ponto exato foi demorada. Em razão disso, e para não comprometer o trabalho dos peritos, a Politec resolveu fazer a remoção na manhã deste sábado”, disse o tenente Josiagab Oliveira, do 6º BPM.

Tenente Josiagab Oliveira, do 6º BPM.

 

Em nota o Comando da 22ª Brigada de Infantaria e Selva (Brigada Foz do Amazonas) informou que a ossada foi encontrada por um sargento da reserva da Polícia Militar que passava pela região. Apesar de ser uma área militar, pessoas utilizam os ramais para encurtar caminhos entre vários bairros.

 

O Exército também afirma em nota que o cadáver foi carbonizado. Os restos mortais foram removidos no início da manhã para o Departamento de Medicina Legal (DML) para que o trabalho de identificação seja iniciado.

 

Reportagem: Jair Zemberg e Elden Carlos
Imagens: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade