Polícia

Ossada humana é encontrada em ramal da AP-010

Morador da região localizou os restos mortais. Polícia ainda não sabe se ossada é de uma ou duas pessoas. Caso será investigado pela Polícia Civil


Um morador do ramal do Bolo, localizado à margem da AP-010, na divisa entre os municípios de Mazagão e Santana, na região metropolitana de Macapá, encontrou restos de uma ossada humana na tarde desta terça-feira (27) enquanto apanhava bacaba na região.

 

Segundo o delegado Rafael Paulino, da 1ª Delegacia de Santana (1ª DP) no local também foram encontradas vestes parcialmente queimadas. “Pelo que se observou são vestes masculinas e femininas, mas não é possível identificar se a ossada encontrada é de apenas um corpo, ou era mais de uma pessoa. Isso será devidamente analisado pela perícia. Não se pode traçar nenhuma linha investigativa. O que pode nos levar a possíveis familiares nesse momento são as peças de roupas que estão sendo recolhidas. É importante que pessoas que tenham parentes desaparecidos possam comparecer até a polícia para um possível reconhecimento”, declarou.

 

A Polícia Técnico-Científica (Politec) foi acionada para fazer o recolhimento dos restos mortais. Apenas um crânio foi localizado no local, mas os ossos estavam espalhados por metros de distância.

 

Vídeo

 

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade