Polícia

Outro jovem é alvejado no conjunto São José

Testemunhas contaram à polícia que logo após a meia noite um homem chegou caminhando ao local onde Antoniel estava reunido com outras pessoas e abriu fogo contra ele.


Um jovem identificado como Antoniel dos Santos de Moraes, de 21 anos, foi alvejado com um tiro no abdômen na madrugada deste sábado (22) no residencial São José, bairro Buritizal, zona sul de Macapá.

Testemunhas contaram à polícia que logo após a meia noite um homem chegou caminhando ao local onde Antoniel estava reunido com outras pessoas e abriu fogo contra ele. Em seguida o atirador fugiu correndo em direção ao conjunto Hospital de Base, onde um comparsa o aguardava em uma motocicleta.

Nenhum dos dois homens foi identificado. Antoniel foi socorrido pelos amigos e encaminhado ao Hospital de Emergências de Macapá (HEM), onde passou por cirurgia. Ele permanece internado naquela casa de saúde.

“A situação aqui está ficando difícil. Além de traficantes que oferecem drogas para nossos filhos em plena luz do dia, agora começaram com esse negócio de atirar os outros aqui no conjunto. Não faz uma semana que outro rapaz foi baleado aqui. O que tememos é que as ruas do conjunto sempre estão cheias de crianças, principalmente no final da tarde. Já pensou se isso ocorre numa hora dessas? Se uma bala atinge um inocente. Estamos apavorados com essa situação”, relatou uma moradora de 37 anos.

A Polícia Militar (PM) fez buscas na região, mas não localizou os suspeitos. Também não foi dito qual seria a provável motivação para a tentativa de homicídio.


Deixe seu comentário


Publicidade