Polícia

Pai acusado de estuprar a filha de 10 anos é preso pela Polícia Civil

Pai vinha abusando da filha desde que ela tinha 10 anos de idade. Ele ainda é acusado de outros crimes.


Uma equipe de policiais civis da Delegacia de Crimes Contra a Mulher (DCCM) prendeu na manhã de terça-feira, 7, em Macapá, um homem acusado de estupro de vulnerável. O homem teria estuprado a própria filha que à época do crime, 2015, tinha 10 anos de idade.

 

A delegada Vilani Feitosa da DCCM informou que a prisão ocorreu em um dos apartamentos do Residencial Açucena, por volta das 10h. Ainda segundo a autoridade policial, antes disso, por volta das 6h da manhã, ele havia sido apresentado na delegacia suspeito de tentativa de extorsão a uma mulher.

 

“Em meio à ocorrência começamos a desconfiar do comportamento dele. Então, foi feita uma busca no portal do Conselho Nacional de Justiça [CNJ] e detectamos que havia três mandados de prisão contra ele. Sendo dois por violência doméstica e um por estudo de vulnerável, cuja vítima seria sua filha de 10 anos de idade, ao tempo do crime, que foi em 2015”, informou Vilani Feitosa.

 

Após as formalidades legais de praxe o acusado foi encaminhado ao Instituto de Administração Penitenciária (Iapen), na zona oeste de Macapá. Umas das prisões contra ele já é definitiva, arbitrada em 30 meses. As outras são preventivas.


Deixe seu comentário


Publicidade