Polícia

Pai acusado de estuprar a filha de 13 anos é preso em Oiapoque

Homem descumpriu medida protetiva de urgência que havia sido expedida pela Comarca de Oiapoque. Ele foi preso em flagrante ao retornar à casa da ex-companheira.

Compartilhe:

Elden Carlos – Editor

 

Um homem identificado como José Raimundo dos Santos, de 62 anos, foi preso em flagrante na Vila Vitória, município de Oiapoque, distante 590 quilômetros da capital, Macapá, por descumprir uma medida protetiva de urgência que o impedia de se aproximar da residência de sua ex-companheira, depois que ele foi denunciando pelo crime de estupro de vulnerável.

‘Zequinha Serrador’, como é conhecido na comunidade, foi denunciado pela ex-amásia de ter estuprado em setembro de 2017 a filha do casal, uma menina de 13 anos de idade. A garota confirmou em depoimento o crime. O pai consumou o ato com a filha.

Após ser estuprada, a vítima relatou o caso à mãe que procurou a polícia. A medida foi expedida pela justiça, mas o investigado descumpriu as condicionantes. Segundo o delegado Átila Rodrigues, da Polícia Civil de Oiapoque, Zequinha Serrador foi preso em flagrante no momento em que retornou à casa da ex.

“A mãe da vítima procurou a delegacia para informar que o acusado estava descumprindo a medida protetiva. Nos deslocamos até a residência dele e, ao encontrá-lo no local, dei voz de prisão. Já havia requerido a prisão preventiva dele e estou aguardando a decisão da Justiça”, destacou o delegado.

Com informações da Ascom/PC
Imagens: Reprodução

 
Compartilhe:

Tópicos:  

Deixe seu comentário:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *