Polícia

Pai completa 61 anos e filho dá ‘surra’ como presente; bandido foi preso

Caso ocorreu no bairro Marabaixo IV. Filho, de 36 anos, espancou o pai no dia em que ele completou 61 anos de idade. Policiais do 6º BPM prenderam criminoso em flagrante.

Compartilhe:
Filho foi preso em flagrante

Um homem identificado como Werick dos Santos Campos, de 36 anos, foi preso em flagrante na noite de domingo (29) após ter atacado com socos e chutes o próprio pai, de 61 anos. A vítima estava de aniversário. “Foi o pior presente da minha vida”, desabafou o sexagenário. Policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Marabaixo IV.


Ao chegar no endereço se depararam com a vítima lesionada. O homem disse que todas as vezes que seu filho bebe ou faz uso de outras drogas, agride a família. “Não é a primeira vez que ele me ataca. Infelizmente tenho vivido isso. Não aguento mais”, disse choroso.

‘Bula’, como é conhecido, foi encaminhado ao Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, onde foi indiciado por lesão corporal grave e dolosa, injúria, danos e maus tratos. Ele seria encaminhado para audiência de custódia.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg

 
Compartilhe:

Tópicos:  

Deixe seu comentário:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *