Polícia

Pai completa 61 anos e filho dá ‘surra’ como presente; bandido foi preso

Caso ocorreu no bairro Marabaixo IV. Filho, de 36 anos, espancou o pai no dia em que ele completou 61 anos de idade. Policiais do 6º BPM prenderam criminoso em flagrante.


Filho foi preso em flagrante

Um homem identificado como Werick dos Santos Campos, de 36 anos, foi preso em flagrante na noite de domingo (29) após ter atacado com socos e chutes o próprio pai, de 61 anos. A vítima estava de aniversário. “Foi o pior presente da minha vida”, desabafou o sexagenário. Policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Marabaixo IV.


Ao chegar no endereço se depararam com a vítima lesionada. O homem disse que todas as vezes que seu filho bebe ou faz uso de outras drogas, agride a família. “Não é a primeira vez que ele me ataca. Infelizmente tenho vivido isso. Não aguento mais”, disse choroso.

‘Bula’, como é conhecido, foi encaminhado ao Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, onde foi indiciado por lesão corporal grave e dolosa, injúria, danos e maus tratos. Ele seria encaminhado para audiência de custódia.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade