Polícia

Pai e dois filhos morrem eletrocutados em Pedra Branca do Amapari

Corpos incendiaram com alta corrente elétrica e ficaram carbonizados. Acidente aconteceu na tarde de domingo (13) na comunidade de Sete Ilhas.


Elden Carlos
Editor-chefe

 

O agricultor Gilson Cruz da Silva, de 33 anos, e os filhos Graziele Silva e Silva, de 2 anos, e Gerson Silva e Silva, de 5 anos, morreram na tarde de domingo (13) após sofrerem uma descarga elétrica no ramal da Dona Marta, comunidade de Sete Ilhas, no município de Pedra Branca do Amaparí, distante 183 quilômetros da capital, Macapá.

O Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) registrou a ocorrência às 13h. Gerson, os filhos e a esposa, seguiam em uma motocicleta quando tiveram contato com um fio da rede de energia elétrica rural. Eles receberam uma descarga e ficaram presos ao cabo. Os corpos de pai e filhos ficaram carbonizados.


A mulher foi resgatada com queimaduras profundas em 70% do corpo. O Grupo Tático Aéreo (GTA) foi à comunidade e transladou a vítima para Macapá, onde ela foi recebida na base do grupamento por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) do Hospital de Emergências.

A Polícia Civil de Pedra Branca vai apurar o caso. Os corpos foram removidos para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para serem necropsiados.

Imagens: Divulgação


Deixe seu comentário


Publicidade