Polícia

Passageiro executa a tiros motorista de carro de lotação

O crime aconteceu na Avenida Almirante Barroso, entre as ruas Minas Gerais e Afonso Gouveia Batista, bairro Alvorada, zona oeste de Macapá.


Jair Zemberg
Da Reportagem

 

Por volta das 19h30 desta quarta feira (04), um motorista de carro de lotação, identificado como Patrick Ramon Ferreira Damasceno, de 36 anos, foi assassinado a tiros dentro do carro por um suposto passageiro.

O crime aconteceu na Avenida Almirante Barroso, entre as ruas Minas Gerais e Afonso Gouveia Batista, bairro Alvorada, zona oeste de Macapá.

Segundo informações colhidas ainda no local do crime, junto à companheira da vítima, Patrick Ramon atualmente trabalhava no carro pirata fazendo lotação na linha zerão/Marabaixo. No cruzamento da avenida Ivaldo Alves Veras com a antiga rodovia JK, um indivíduo de aparência jovem fez sinal se passando por passageiro, entrou no carro e sentou no banco traseiro, já que ao lado do motorista estava a mulher dele.

No trecho de pouco movimento no bairro Alvorada, o passageiro pediu para o motorista parar o carro onde supostamente ele iria descer. Nesse momento, sacou a arma de fogo, uma pistola 9mm, efetuou o primeiro tiro e falou para Patrick “eu te avisei que te pegava” e em seguida efetuou mais dois disparos. Patrick foi alvejado e morreu na hora. Segundo informações dos peritos da POLITEC, a vítima foi alvejada por um tiro na nuca e dois na cabeça. Após crime, o atirador desceu e fugiu correndo, tomando rumo desconhecido.

A mulher de Patrick desesperada pediu ajuda aos moradores das casas próximas ao local do crime.

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil, da Delegacia de Homicídios, atenderam a ocorrência.

O corpo de Patrik Ramon foi removido para Departamento de Medicina Legal-DML.


Deixe seu comentário


Publicidade