Polícia

PC prende foragido acusado de roubo

Homem e um menor invadiram uma panificadora em junho passado no bairro Jardim Marco Zero e efetuaram o roubo (Art.157)


O delegado Nixon Kennedy, da 9ª Delegacia de Polícia Civil (9ª DP) comandou a investigação que levou à prisão o foragido de justiça Guilherme Victor da Silva Baia, o ‘Canela’, que foi indiciado pelo crime de roubo qualificado (Art.157) depois que ele e um adolescente assaltaram uma panificadora no bairro Jardim Marco Zero.

 

Segundo as investigações, Victor e o menor – conhecido como ‘Biscoito’, renderam as vítimas com uso de uma arma de fogo. Eles levaram dinheiro, jóias e outros objetos das vítimas. Em seguida a dupla fugiu de moto. A polícia iniciou as investigações e conseguiu identificar o criminoso que teve a prisão preventiva decretada.

Delegado Nixon comandou prisão

 

“Assim que obtivemos a identificação do suspeito representamos pelo pedido da prisão com fundamentos claros do envolvimento dele no roubo. Assim que o juiz decretou a ordem, saímos para dar cumprimento ao mandado”, declarou o delegado Nixon.

 

Em depoimento o assaltante disse que após o roubo à panificadora, o menor ficou em posse da arma e a motocicleta que serviu para dar apoio logístico na fuga. As vítimas fizeram o reconhecimento do elemento no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval.

 

Após as comunicações e tomada de depoimentos, Victor foi encaminhado para exame de corpo delito na Polícia Técnico-Científica (Politec) e depois transferido para o Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) onde ficará à disposição da justiça até o julgamento.


Deixe seu comentário


Publicidade