Polícia

PC prende homem que venderia drogas em festa de facção em Ferreira Gomes

Faccionado, de 25 anos, havia recebido parte do carregamento de drogas que seriam comercializadas durante a festa de aniversário de um faccionado, segundo a Polícia Civil.


Elden Carlos
Editor-chefe

O integrante de uma facção criminosa, com ramificação no município de Ferreira Gomes, distante 140 quilômetros da capital, Macapá, foi preso pela Polícia Civil (PC) durante o cumprimento de três mandados de busca e apreensão domiciliar.

O homem, de 25 anos, foi preso em flagrante com várias porções de crack e cocaína. Segundo a delegada Tainá Cavalcante, que preside o inquérito, a polícia investigava o envio de uma remessa de entorpecentes ao município. A droga seria comercializada durante o aniversário de outro integrante da facção.

Após o levantamento das informações, a delegada representou pelo pedido das ordens judiciais, o que foi deferido pelo judiciário.

“Com um dos investigados, que é membro de organização criminosa, encontramos crack e cocaína. As drogas chegaram ao município para serem comercializadas durante o aniversário de um dos integrantes da organização criminosa”, destacou a delegada.

A prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva durante audiência de custódia. O faccionado foi trazido para Macapá onde passou por exame de corpo delito na Polícia Técnico-Científica (Politec) antes de ser levado ao Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).

Imagem: Divulgação/PC


Deixe seu comentário


Publicidade