Polícia

PC prende três pessoas e apreende quase 3 quilos de drogas

Prisões e apreensão ocorreram no município de Laranjal do Jari. Foram apreendidos dois quilos de crack, meio quilo de maconha e meio 100 gramas de cocaína.


Dois homens, de 29 e 32 anos, e uma mulher, de 26 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico pela Polícia Civil do município de Laranjal do Jari, na região Sul do Amapá. De acordo com o delegado Rômulo Viegas, os presos vinham sendo monitorados pelo serviço de inteligência da PC.

O grupo estava reunido em uma residência localizada no bairro Sagrado Coração de Jesus. Após o levantamento de informações, a operação foi deflagrada. No imóvel a polícia encontrou 2 quilos de crack, meio quilo de maconha e 100 gramas de cocaína, além de um revólver com numeração suprimida, 12 munições, balança digital para pesagem da droga e material para embalagem.

“A equipe de investigação já estava monitorando essa residência, que servia para guardar drogas e armas de uma organização criminosa. Eles abasteciam alguns pontos de venda de entorpecentes no município. Os proprietários da residência são primários, mas o outro homem, que foi preso com eles, já responde por tráfico de drogas”, disse o delegado.

Os presos foram levados para delegacia e seriam encaminhados para audiência de custódia. As ações repressivas foram intensificadas no município de Laranjal do Jari.

Imagens: Divulgação/PC


Deixe seu comentário


Publicidade