Polícia

PC prende três pessoas por tráfico de drogas em Mazagão

Operação foi deflagrada pela Polícia Civil para reprimir o crime de tráfico de drogas na sede do município de Mazagão, Região Metropolitana de Macapá.


O delegado Anderson Ramos, titular da delegacia de Polícia Civil de Mazagão, na Região Metropolitana de Macapá, comandou a prisão de três pessoas nesta quarta-feira (11) durante uma operação para combater o crime de tráfico de drogas no município distante 32 quilômetros da capital.

Segundo o delegado, em uma das residências alvo da operação os agentes prenderam em flagrante dois irmãos [de 18 e 21 anos], que atuavam com a venda de entorpecentes na área. Um terceiro investigado foi preso, também em flagrante, em uma residência próxima.

Em todos os casos a polícia apreendeu drogas e apetrechos para embalagem do entorpecente. Ainda de acordo com o delegado, a operação é uma resposta à sociedade anti o crescimento do tráfico de drogas na sede do município.

A operação contou com emprego dos novos agentes e do delegado Vladson Nascimento. Os três homens presos já respondiam pelo mesmo crime. Eles foram indiciados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A operação ainda contou com emprego de um cão farejador. Os traficantes foram encaminhados para audiência de custódia.


Deixe seu comentário


Publicidade