Polícia

Pescadores desaparecidos em Pracuúba são encontrados mortos em lago

As vítimas apresentavam perfurações provocadas por arma de fogo nas regiões da cabeça e tórax. Para o delegado Cézar Vieira, não restam dúvidas de que Gedeão e Elias foram executados.


Elden Carlos
Editor-chefe

Foram encontrados no início da manhã deste domingo (23), em uma região de lago no município de Pracuúba, distante 256 quilômetros de Macapá, os corpos de Gedeão Dias de Oliveira, de 33 anos, e Elias Penha Gibson, de 34 anos, que haviam saído para pescar na sexta-feira (21), e não retornaram.

Segundo o delegado Cézar Vieira, as buscas iniciaram ainda no sábado (22). A embarcação onde eles estavam foi localizada à margem do lago na localidade de Fazenda Velha. O presidente do inquérito disse que os corpos boiaram próximo à embarcação.

Ainda de acordo com o delegado, as vítimas apresentavam perfurações provocadas por arma de fogo nas regiões da cabeça e tórax. Para Cézar Vieira não restam dúvidas de que Gedeão e Elias foram executados.

Os corpos foram removidos para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para serem necropsiados. A Polícia Civil já iniciou as investigações para chegar à autoria do duplo homicídio e a motivação para as mortes dos trabalhadores.

Imagens: Divulgação/redes sociais. 


Deixe seu comentário


Publicidade