Polícia

PF apreende 125 quilos de drogas no Porto do Grego, em Santana

Droga estava acondicionada dentro de um transformador de energia elétrica. Polícia Federal não revelou se houve prisões.


A Polícia Federal (PF) no Amapá apreendeu 125 quilos de drogas na madrugada desta quarta-feira (11) durante uma operação no Porto do Grego, em Santana, distante 17 quilômetros de Macapá. Em nota a PF afirma que os 116 tabletes de ‘skunk’ – maconha modificada em laboratório e de grande concentração e poder psicoativo – estavam acondicionados dentro de um transformador de energia elétrica.

Ainda segundo a Polícia Federal, a droga havia sido embarcada em um navio no estado do Pará. A assessoria de imprensa da PF não divulgou se houve alguma prisão. A PF também não vai detalhar o caso para não atrapalhar as investigações.

“A Polícia Federal continuará a investigação para identificação dos envolvidos no tráfico. Os investigados poderão responder, na medida das suas responsabilidades, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e, se condenados poderão cumprir pena de até 25 anos de reclusão”, diz trecho resumido da nota.

 

Imagens: Divulgação/PF


Deixe seu comentário


Publicidade