Polícia

PF cumpre cinco mandados de busca e apreensão em órgãos do meio ambiente no Amapá

Assessoria da PF diz que mandados são decorrentes de investigação presidida pelo Ministério Público Federal. Assessoria do MPF não atendeu ou retornou ligações para detalhar o caso.


A Polícia Federal (PF), no Amapá, cumpriu cinco mandados de busca e apreensão na manhã desta sexta-feira (14) em residências e órgãos públicos ligados à pasta do meio ambiente. Em nota a PF declarou que foi acionada apenas para dar cumprimento às ordens judiciais, e que os mandados são resultantes de investigação comandada pelo Ministério Público Federal (MPF) no Amapá.


O Diário tentou contato diversas vezes com a assessoria de imprensa do MPF para detalhar o caso, mas nenhuma das ligações feitas para os números celular e convencional foram atendidas. Foi apurado que um dos alvos da operação é a Secretaria de Estado do Meio Ambiente (Sema). A assessoria do governo declarou que o Estado não foi notificado oficialmente, e que tem apenas a informação de que os agentes estiveram no anexo da Sema em busca de um servidor.


Deixe seu comentário


Publicidade