Polícia

PF prende 2 homens que se preparavam para receber drogas pelos Correios no Amapá

Flagrante ocorreu na manhã deste sábado (04). Segundo a PF, os presos iriam receber 3 quilos de ‘skunk’ que foram despachados nos Correios de Campo Grande (MS).


Elden Carlos

Editor

Dois homens, de 20 e 24 anos, foram presos em flagrante na manhã deste sábado (04) pela Polícia Federal (PF), durante uma ação de repressão ao tráfico de drogas no Amapá. Cerca de 15 policiais foram até a sede do Centro de Distribuição Domiciliária (CDD) Marco Zero, na zona sul de Macapá.

Utilizando um cão farejador eles identificaram três pacotes onde havia 3 quilos de ‘skunk’ [maconha processada em laboratório. A PF não informou se os homens foram presos ao ri tentarem retirar a droga ou se eles foram presos nos endereços constantes nos pacotes.

Ainda de acordo com a PF, a droga havia sido despachada em um terminal dos Correios de Campo Grande (MS). Há cerca de duas semanas outro homem foi preso em flagrante em Macapá, no mesmo modus operandi. A Polícia Federal investiga uma rede de tráfico que usa o serviço postal para enviar drogas.

Os presos foram conduzidos à Superintendência da Polícia Federal no Amapá e após procedimentos, encaminhados ao Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen), onde ficarão à disposição da Justiça e vão responder por tráfico interestadual de drogas, cuja pena é de até 25 anos de reclusão.

 

Imagens: Divulgação/PF


Deixe seu comentário


Publicidade