Polícia

Picape avança preferencial, atropela e mata motoboy no Jardim Felicidade I

A vítima foi arremessada contra o pára-brisa da picape, de placa francesa, e arrastada por alguns metros.


Foi identificado como Wallace Júnior Vidal de Souza, de 45 anos, o motoboy atropelado e morto no início da tarde desta quarta-feira (01) na Travessa Liberdade, bairro Jardim Felicidade I, zona norte de Macapá. A motocicleta pilotada por Wallace foi atingida de forma violenta por uma picape que avançou a preferencial.

 

A vítima foi arremessada contra o pára-brisa da picape, de placa francesa, e arrastada por alguns metros. O motorista do veículo teria parado metros à frente, mas acabou fugindo do local. Uma equipe de resgate médico do Corpo de Bombeiros Militar prestou atendimento, mas o motoboy já estava sem sinais vitais.

O pára-choque do automóvel ficou caído ao lado do corpo do trabalhador. Policiais do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) isolaram a área para o trabalho de perícia. O cadáver foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.

 

Um grupo de motoboys se reuniu em frente ao Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, exigindo a prisão do motorista que ainda não havia sido identificado oficialmente.

 

 


Deixe seu comentário


Publicidade