Polícia

Picape capota na Avenida Cora de Carvalho após ser atingida por carro de passeio

Mulher que dirigia picape foi resgatada do veículo que capotou. Ela foi levada ao Hospital de Emergências (HE) em uma ambulância do Corpo de Bombeiros. Cruzamento não tem sinalização horizontal.


Elden Carlos
Editor-chefe

A motorista de uma picape ficou ferida na tarde desta segunda-feira (18) depois que o veículo que ela dirigia pela rua Jovino Dinoá foi atingido violentamente por um carro Siena que seguia pela Avenida Cora de Carvalho, Centro.


Testemunhas relataram que o Siena seguia no sentido Centro/Santa Rita quando o motorista avançou a preferencial. A picape acabou atingida e capotou. O utilitário só parou após cair sobre colunas de concreto que ficam na esquina de um prédio residencial.

Moradores e pessoas que passavam pelo local socorreram rapidamente a motorista e o filho dela, que estava no banco do passageiro. O rapaz, por pouco, não foi esmagado por uma das colunas.

O motorista do carro Siena fugiu correndo. Equipes médica e de resgate do Corpo de Bombeiros foram acionadas. A mulher foi levada para o Hospital de Emergências (HE). A Polícia Militar foi acionada para controlar o transito e isolar o local para o trabalho da perícia.

A avenida Cora de Carvalho passa por um processo de recapeamento asfáltico. Não é o primeiro acidente registrado no cruzamento nos últimos dias. O empresário Edielson Bandeira diz que além da imprudência de muitos motoristas, a falta de sinalização no cruzamento é outro fator decisivo para os acidentes.

“Tem uma placa de ‘PARE’ que fica a três metros de altura, escondida na vegetação das árvores. Ai, não tem a sinalização horizontal. Quem trafega pela Cora de Carvalho acaba achando que ela [por estar com o asfalto mais alto] é preferencial. É uma série de erros que gera tudo isso. Talvez agora resolvam colocar uma sinalização correta”, disse.

Imagens: Joelson Palheta

 


Deixe seu comentário


Publicidade