Polícia

Piloto comercial de avião morre em acidente de trânsito em Macapá

Roger Rocha, de 29 anos, morreu com fraturas expostas. A moto que ele pilotava colidiu frontalmente contra um carro na zona norte de Macapá.


O piloto de táxi aéreo Roger Rocha Pantoja, de 29 anos, morreu no final da manhã de domingo (20) na via paralela à BR-210, em frente ao bairro Morada das Palmeiras, zona norte de Macapá, depois que a motocicleta que ele pilotava colidiu frontalmente contra um carro Voyage dirigido por Cristiano dos Santos Silva, de 39 anos.

As causas do acidente estão sendo apuradas. Cristiano permaneceu no local após a batida e se apresentou aos policiais da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que o conduziram ao Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval. O teste de alcoolemia deu negativo para presença de álcool no sangue de Cristiano.

Roger ficou desacordado e com fratura exposta no membro inferior esquerdo, além de outras fraturas. Ele foi resgatado e encaminhado ao Hospital de Emergências (HE), de Macapá, mas não resistiu. A Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Deatran) deverá instaurar inquérito para apurar o caso.

Reportagem: Jair Zemberg
Imagens: Reprodução


Deixe seu comentário


Publicidade