Polícia

PM apreende drogas e prende traficante e foragido em ‘boca de fumo’ do Cidade Nova

Traficante foi presa em flagrante na madrugada desta quinta-feira (05) após denúncia anônima. Polícia ainda prendeu um foragido do Iapen e um assaltante que descumpria ordem judicial.


A traficante Nara Vanessa das Neves, de 32 anos, foi presa na madrugada desta quinta-feira (05) durante uma operação comandada pelo sargento PM Jorge Sá, do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) no bairro Cidade Nova, zona leste da capital. Segundo o sargento, houve uma denúncia de tráfico de drogas na Passagem Santa Fé.

O local é conhecido como ‘Boca da Nara’, que faz referência à traficante presa. Por volta de 1h, na entrada da passarela, os policiais abordaram dois suspeitos. Logo foi descoberto que José Rodrigo de Souza Sena, de 21 anos, era considerado foragido do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen), e que Elias Neves Cordeiro, de 18 anos, que responde por assalto, tinha medida restritiva de horário e não poderia estar na rua durante a madrugada.

“Os dois foram presos de imediato. Um por ser foragido e o outro por descumprimento de determinação judicial. Quando chegamos à casa da traficante encontramos uma pequena porção de drogas, mas pelo volume de apetrechos para embalagem percebemos que poderia haver mais entorpecente”, disse Jorge Sá.

O sargento acionou o canil do Batalhão de Operações Especiais (Bope). O cão farejador localizou a droga em maior volume no fundo falso de um guarda-roupa. No total foram apreendidos: 91 papelotes de cocaína; 29 papelotes de maconha e duas pedras de crack, além de material para embalagem da droga.

Os presos e material apreendido foram apresentados no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade