Polícia

PM estoura ‘boca de fumo’ em área periférica de Santana

Uma mulher foi presa em flagrante fazendo a embalagem de crack e maconha. Prisão foi realizada por policiais do 4º BPM.


Polícia utilizou cão farejador nas buscas

Uma mulher foi presa na noite de segunda-feira (5) pelo crime de tráfico de drogas em uma residência localizada em área de passarela localizada na rua Salvador Diniz, bairro Provedor II, no município de Santana, distante 17 quilômetros da capital, Macapá.

 

Segundo a assessoria de imprensa do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) por volta de 22h uma equipe estava em patrulhamento pelo local quando se deparou com a suspeita que fazia a embalagem de pedras de crack e trouxas de maconha. Havia pelo menos 90 porções das drogas no local.

Os policiais solicitaram apoio do canil do Batalhão de Operações Especiais (Bope) que foi deslocado para o município. Durante a varredura o cão farejador encontrou outras porções de entorpecente no imóvel.

 

A mulher recebeu voz de prisão e foi apresentada na delegacia para providências legais. Ela não teve o nome divulgado, mas já seria conhecida pela prática na região. O 4º BPM tem intensificado o patrulhamento nessas áreas para reprimir esse e outros tipos de crime.

 

Reportagem: Elden Carlos
Fotos: Divulgação/Ascom/4º BPM


Deixe seu comentário


Publicidade