Polícia

PMs apreendem drogas, armas e dinheiro em Mazagão; quatro suspeitos foram presos

Suspeitos estavam em um carro de passeio que foi parado em uma barreira de fiscalização do Batalhão de Patrulhamento Rural (BPRu).

Compartilhe:

Quatro pessoas foram presas nesta terça-feira (28) com armas dinheiro e drogas no interior de um veículo de passeio que trafegava pela AP-010, no município de Mazagão, Região Metropolitana de Macapá.

Policiais do 13° Batalhão da Polícia Militar (13º BPM) haviam montado uma barreira de fiscalização próxima à cabeceira da ponte Miguel Pinheiro Borges. Os militares do Batalhão de Policiamento Rural (BPRu) fizeram a abordagem do veículo onde estavam os suspeitos.


Durante a revista pessoal os policiais encontraram com o motorista uma pistola .65mm com 13 munições intactas, além de um estojo de carregador, aparelhos celulares, dois terçados e papelotes de drogas, além de uma quantia em dinheiro.

Um dos ocupantes do veículo está no regime aberto domiciliar e responde ao crime de tráfico de drogas. Todos foram levados para 5ª Delegacia de Polícia Civil de Mazagão, onde o caso foi registrado. Em decorrência da Lei de Abuso de Autoridade os nomes e imagens dos suspeitos não foram divulgados.

Fotos: Divulgação/Ascom/BPRu

 
Compartilhe:

Tópicos:  

Deixe seu comentário:




Um comentário em “PMs apreendem drogas, armas e dinheiro em Mazagão; quatro suspeitos foram presos”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *