Polícia

PMs apreendem drogas, armas e dinheiro em Mazagão; quatro suspeitos foram presos

Suspeitos estavam em um carro de passeio que foi parado em uma barreira de fiscalização do Batalhão de Patrulhamento Rural (BPRu).


Quatro pessoas foram presas nesta terça-feira (28) com armas dinheiro e drogas no interior de um veículo de passeio que trafegava pela AP-010, no município de Mazagão, Região Metropolitana de Macapá.

Policiais do 13° Batalhão da Polícia Militar (13º BPM) haviam montado uma barreira de fiscalização próxima à cabeceira da ponte Miguel Pinheiro Borges. Os militares do Batalhão de Policiamento Rural (BPRu) fizeram a abordagem do veículo onde estavam os suspeitos.


Durante a revista pessoal os policiais encontraram com o motorista uma pistola .65mm com 13 munições intactas, além de um estojo de carregador, aparelhos celulares, dois terçados e papelotes de drogas, além de uma quantia em dinheiro.

Um dos ocupantes do veículo está no regime aberto domiciliar e responde ao crime de tráfico de drogas. Todos foram levados para 5ª Delegacia de Polícia Civil de Mazagão, onde o caso foi registrado. Em decorrência da Lei de Abuso de Autoridade os nomes e imagens dos suspeitos não foram divulgados.

Fotos: Divulgação/Ascom/BPRu


Deixe seu comentário


Publicidade