Polícia

Polícia apreende submetralhadora em picape abandonada por bandidos em Calçoene

Criminosos tentaram furar uma barreira policial no Distrito do Lourenço na madrugada deste sábado (14). Houve troca de tiros e o bando fugiu para área de mata, deixando várias armas para trás.


Policiais do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM), lotados no Distrito do Lourenço, município de Calçoene, aprenderam na madrugada deste sábado (14) uma submetralhadora, um revólver, munições, balaclava e várias ferramentas no interior de uma picape que foi abandonada por um grupo de suspeitos que tentaram furar o bloqueio policial.


Segundo o Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes), a ocorrência foi registrada por volta de 1h. O tenente Sampaio, que estava na sede do município de Calçoene, recebeu a informação de que houve uma troca de tiros e que os suspeitos abandonaram a picape em um ramal e se embrenharam na mata.

O reforço foi enviado para o distrito no sentido de tentar localizar o grupo. As armas, ferramentas e munições apreendidas foram apresentadas na delegacia. A polícia está na região tentando localizar o bando.


Deixe seu comentário


Publicidade