Polícia

Polícia Civil faz apreensão de quase 12 quilos de drogas em Macapá

Traficante, que abastecia bocas de fumo em vários bairros de Macapá, foi preso em flagrante.


A delegacia de Repreensão a Entorpecentes (DTE) apreendeu na noite desta quinta-feira cerca de 12 quilos de drogas em Macapá. Numa ação comandada pelo delegado Sidney Leite, os policiais prenderam em flagrante Enivaldo Araújo Rodrigues, conhecido como ‘Kennedy’, de 39 anos, no momento em que ele entregava 3 kg de drogas a um intermediário, que seria o responsável por repassar o produto para bocas de fumo em vários bairros da Capital.

De acordo com o delegado, a apreensão é resultado de um trabalho intenso que contabiliza mais de  50 quilos de substâncias entorpecentes neste ano. Ele atribui esse resultado à ação integrada de policiais antigos e os novos policiais aprovados no último concurso público da Polícia Civil. 

“A Polícia Civil vem cumprindo o seu papel de realizar investigações, os policiais vêm se qualificando cada vez mais, e agora tem seu contingente reforçado com o trabalho dos contratados do último concurso público, o que permite uma integração entre os policiais antigos e os novos, tanto que este ano já contabilizamaos a apreensão de mais de 50 quilos de drogas. Agora, como resultado de um eficiente trabalho de investigamos, fizemos essa apreensão e prendemos o traficante no momento em que ele repassava 3 quilos de Crack para um intermediário, que seria responsável pelo abastecimento de bocas de fumos nas zonas Sul, Norte e Central de Macapá”, detalhou.

Ainda de acordo com o delegado, o traficante, que foi preso em flagrante na Pracinha da entrada do Distrito do Curiaú e conduzido ao Ciosp do Pacoval, juntamente com a droga apreendida, tentou empreender fuga, mas foi perseguido e alcançado pelos policiais.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade