Polícia

Polícia Civil prende homem por tráfico e posse de arma de fogo

Pistola de fabricação Argentina, BERSA .380, com 4 carregadores foi apreendida.


A Polícia Civil do Amapá, através da DTE Delegacia Especializa de Tóxico e Entorpecentes, dirigida pelo Delegado Sidney Leite, realizou a prisão em flagrante por tráfico de drogas Art. 33 e associação para fins de tráfico Art.35 da Lei de Drogas 11.343/2006 além de posse irregular de arma de fogo, Art. 12 do estatuto do desarmamento, no residencial São José, bairro do Buritizal.

JÚLIO DIAS DA SILVA, 35 anos, vigilante, natural de Macapá que estava na companhia de MICHELLE MACIEL FERREIRA, 23 anos, manicure, natural de Macapá, foram presos em flagrante na posse de uma pistola de fabricação Argentina, numeração não suprimida, quatro carregadores, oito munições intactas, balança de precisão, dinheiro proveniente do tráfico e certa quantidade de entorpecentes, provavelmente cocaína e crack, que foram encaminhados para pericia na POLITEC.

A investigação se deu ao longe de semanas, onde foi observado que o acusado estava atuando na prática em parceria de sua companheira. Ainda segundo a equipe de campo, o acusado faz parte de facção criminosa e que chamou a atenção da equipe de policiais para o armamento apreendido no apartamento em posso da dupla “Arma de fabricação Argentina que apesar de calibre permitido tem um alto valor comercial, chegando a custar mais de 7mil reais na loja”.

Os causados foram encaminhados para exame de corpo e delito e audiência de custódia para, após deferimento do Juiz, seguirem para o IAPEN se assim for determinado.


Deixe seu comentário


Publicidade