Polícia

Polícia Civil prende homicida que estava foragido desde 2018

De acordo com o Delegado Kleyson Fernandes, o indivíduo foi condenado a pena de 18 anos e 07 meses pela prática do crime de homicídio qualificado, ocorrido em junho de 2011, na praça central do município de Amapá.


Neste domingo, 1, a Polícia Civil do Amapá, por meio da Delegacia de Polícia do município de Amapá, prendeu um indivíduo de 33 anos de idade, que estava foragido desde o ano de 2018.

De acordo com o delegado Kleyson Fernandes, o indivíduo foi condenado a pena de 18 anos e 07 meses pela prática do crime de homicídio qualificado, ocorrido em junho de 2011, na praça central do município de Amapá.

“Ele já havia cumprido, aproximadamente, 8 anos de pena em regime fechado e, no ano de 2018, progrediu para o regime semiaberto. A partir de 30/08/2018, não compareceu mais ao Iapen para cumprir sua pena, ostentando a condição de foragido. Desde então, ele estava se escondendo no interior do estado e, recentemente, veio morar na casa de familiares no município de Amapá. Levantamos informações e efetuamos o cumprimento do mandado de prisão. Diante da ação rápida, ele não resistiu à prisão”, explicou o delegado.

O homem preso foi encaminhado à audiência de custódia e, em seguida, será encaminhado ao Iapen.


Deixe seu comentário


Publicidade