Polícia

Polícia Civil prende traficante condenado a sete anos de prisão

Divisão de Capturas, da Polícia Civil, localizou condenado em residência localizada no bairro Jardim Marco Zero, zona sul de Macapá.


Uma investigação da Divisão de Capturas do Departamento de Polícia Especializada (DPE) resultou na prisão do traficante Rubivaldo Souza da Silva, de 35 anos, que foi condenado a sete anos de prisão, em regime inicialmente fechado, pelo crime de tráfico de drogas (Art.33), prática pela qual, segundo a polícia, ele é reincidente.

Segundo a Polícia Civil, Rubivaldo teve o mandado de prisão preventiva, decorrente de sentença condenatória, expedido depois que ele desapareceu do distrito de culpa. As investigações levaram ao atual endereço do condenado.

O traficante morava atualmente em uma residência localizada na rua Vênus, bairro Jardim Marco Zero, zona sul de Macapá, onde acabou preso. Ainda de acordo com os policiais, mesmo já condenado, Rubivaldo vinha mantendo a comercialização de entorpecentes naquela região.

Após ser preso o homem foi apresentado no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval. Ele passou por exame de corpo delito na Polícia Técnico-Científica (Politec) antes de ser transferido para o Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) para início de cumprimento da pena.


Deixe seu comentário


Publicidade