Polícia

Polícia Civil prende traficante em Tartarugalzinho após denúncia

A Polícia Civil pede a colaboração da população que denuncie os traficantes da cidade telefonando para 3422-1133


A Polícia Civil do Amapá, através da Delegacia de Tartarugalzinho, prendeu em flagrante, Mateus Nunes de Moraes, 20 anos, conhecido como “Mateuzinho”, quando transportava 180g de maconha de Macapá para Tartarugalzinho.

Neste sábado, dia 16, a Polícia Civil recebeu denúncia anônima de que “Mateuzinho” faria o transporte de maconha para vendê-la em Tartarugalzinho. Com a informação, o Delegado titular daquela unidade, com apoio da Polícia Militar através do 7º BPM – 4ª Cia, montaram uma barreira policial na entrada da comunidade Tartarugal Grande.
Ainda segundo informações do Delegado Felipe Vieira, o traficante vinha em um carro de transporte alternativo que foi abordado sendo feita busca pessoal em todos passageiros. Ao desmontarem uma televisão em posse de “Mateuzinho”, os policiais localizaram 180g de maconha.

O traficante foi preso e conduzido à Delegacia, onde foi autuado por tráfico de drogas. “Mateuzinho” já é réu por tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo e roubo. Ambos foram encaminhados para Politec para, respectivamente, perícias técnica na droga e o preso para exame de corpo de delito.


Deixe seu comentário


Publicidade