Polícia Civil recupera embarcações e TV furtadas na comunidade Ariri
Equipes da Delegacia da Capital atuam nas diligências para identificar e localizar envolvidos no crime

Elen Costa
Da Redação
A Polícia Civil, por meio da 8ª Delegacia da Capital, recuperou três embarcações e uma televisão furtadas na comunidade Ariri.
Segundo as investigações, os criminosos têm atuado com o mesmo modo de operação: aproveitam os dias em que os moradores não estão nas residências, danificam os sistemas de câmeras de segurança e arrombam as casas para subtrair diversos objetos.
De acordo com o delegado Alan Moutinho, responsável pela unidade, as diligências continuam para identificar e localizar os envolvidos.
“Já estão sendo levantadas as identidades e localizações dos suspeitos, o que no momento permanece em sigilo investigativo, mas podem ter certeza que chegaremos em todos os envolvidos, e a comunidade terá a resposta que busca da Polícia Judiciária”, assegurou a autoridade policial.
Até o momento foram recuperados mais de R$ 20 mil em objetos, os quais já foram devidamente periciados e serão entregues aos proprietários.
A Polícia Civil alerta ainda a população sobre a compra de bens provenientes de crimes. A conduta configura o delito de receptação, previsto no Artigo 180 do Código Penal Brasileiro, com pena que pode chegar a oito anos de reclusão e multa.
Deixe seu comentário
Publicidade
