Polícia

Polícia Civil recupera mais de 100 aparelhos celulares em Laranjal do Jari

Investigação foi feita por meio do rastreio dos aparelhos móveis roubados ou furtados nos últimos quatro meses; a maioria encontrava-se com receptadores.


Só em janeiro, já foram recuperados 15 celulares, quase um por dia

A Policia Civil do Amapá já recuperou mais de 100 celulares roubados ou furtados nos últimos quatro meses. Quem recuperou os celulares foi a 1º Delegacia de Polícia de Laranjal do Jari, município da região sul do Estado.

A investigação dos crimes é feita através de rastreio do aparelho. Com base nesses dados, os agentes se deslocam até o local onde é feita a apreensão do celular subtraído que, em seguida, pode ser resgatado pelo respectivo proprietário.

“A maioria desses aparelhos encontrava-se com receptadores. Isso demonstra o quanto é importante ter cuidado ao comprar um produto, principalmente, em um comércio informal. O ideal é sempre exigir nota fiscal para evitar transtornos futuros”, recomenda o delegado de polícia, Estéfano Santos.

Somente neste mês de janeiro, 15 celulares já foram recuperados – quase um por dia. Se algum cidadão de Laranjal do Jari foi vítima de roubo ou furto de celular, pode comparecer à 1ª Delegacia de Polícia munida de nota fiscal para constatar se o seu aparelho se encontra no meio dos celulares recuperados.


Deixe seu comentário


Publicidade